728x90 AdSpace

  • Latest News

    Categorias

    quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

    Como estudar Violão/Guitarra de maneira correta?

    Como posso estudar violão/guitarra de maneira correta?
    Um dos principais erros de pessoas que querem aprender a tocar um instrumento principalmente o violão e a guitarra por ser um instrumento bem popular em nosso país, é achar que são super dotados de inteligencia a ponto de não precisar de instruções acham que podem aprender tudo sozinho.

    Isto é possível?
    Sim é possível tornar-se um ótimo músico mesmo sem ter auxilio de algum profissional da área, mas a questão é o seguinte: Por que tentar aprender sozinho se tem tantos professores e instrutores capacitados para lhe auxiliar?
    É perca de tempo, você estaria tentando descobrir sozinho um universo de coisas que já foram descobertos, não precisamos inventar um acorde se ele já existe, ao invés de perdermos tempo tentando descobrir coisas que já foram descobertas porque não estudamos e tentamos descobrir o que ainda não foi?

    Você não acha que seria mais interessante?
    Então ai esta minha dica procure alguém para lhe auxiliar em seus estudos, ou procure fontes completas pois o nosso blog também pode lhe auxiliar no aprendizado do violão e da guitarra.

    A dica é esta, boa sorte. Espero através deste blog poder auxiliar pessoas interessadas em aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos no violão e na guitarra.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Como estudar Violão/Guitarra de maneira correta? Rating: 5 Reviewed By: Plantão Blog
    Scroll to Top